Como Criar Um Blog Em quatro Passos Claro

Web site Da Brê


O Instagram continua sendo a mídia social que mais bomba. Há milhares e milhares de contas de diferentes estilos no aplicativo: fotos insanas, It Girls, animais de estimação, photofeed (dedicado a fotografia mais profissionais), contas de organizações, de gamers, contas fitness e de fã-clubes. Apesar de toda essa diversidade, hoje a minha dica vai para quem quer bombar as contas pessoais. Afnal, qual é o segredo para ter um feed gracioso, do tipo que todo mundo vai pretender seguir?


Pode confiar: eles são o segredo das musas do Instagram! Óbvio que a criatividade conta muito, no entanto editar as fotos pra ressaltar tuas qualidades é primordial. Separei alguns Apps que são os favoritos da Manu Gavassi, da Nah Cardoso e da Bruna Vieira, por exemplo. VSCO cam: os efeitos são incríveis e deixam o Instagram com uma pegada Tumblr.


Afterlight: completo, com muitas opções de recursos, como bordas, ajustes e efeitos. FaceTune: com este App você podes até afinar a cintura! Contudo, epa, não exagera, que fica feio. Ele bem como tira espinhas e retoca a tua pele para aquela selfie perfeita. PicsArt: faz montagens, elimina, coloca Overlays… Com muito treino, você poderá fazer coisas incríveis!


Rhonna: o aplicativo vem com Overlays prontos e fantásticos! Fora as referências que ele fornece pra ti publicar em cima da foto. Você quer atravessar uma bacana impressão para os stalkers de plantão, né? No entanto, ao mesmo tempo, não podes fugir de quem é. Comece criando uma identidade pro teu Instagram. Pegue um papel e uma caneta, e anote o que você aparecia fazer, de consumir, de vestir, de visitar… Descubra-se!


Depois disso, encontre uma forma de retratar a si mesma com fotos, imagens e legendas. A Lena é mergulhadora, posta inúmeras imagens maravilhosas do mar e do seu contato com a meio ambiente. As https://www.evernote.com/shard/s417/sh/29c57700-39a9-439e-aa28-9b4437a56086/12ec023685c11008c185bb17ca551809 dela em Curação, no Caribe, vão te encantar! Ela é graciosa, se veste lindamente bem e é cheia de carinho! As imagens dela são ma-ra-vi-lho-sas.



  1. Três - Relatórios de acesso e outros serviços

  2. Short-Term - Como Ganhar Entre $dois mil a $5000 Por Apartamento Nos Estados unidos

  3. De onde são

  4. vinte e nove Wikipédia:Concursos/I GP Wikimedia Brasil/Equipes/Alpha

  5. 3- Use a inteligência dos fatos pra publicar seu vídeo

  6. 2 Missão estratégica pela Bahia

  7. Use Sprites no CSS a toda a hora que possível




A Paola tem um feed com uma energia fantástico! Ela mora no Rio de Janeiro, é escritora e amante de música. https://wallinside.com/post-64358305-como-secar-a-barriga-ete-amente-e-nao-apenas-pro-verao.html paz, visite a galeria dela. A Flavia é uma fofa! Tornou-se mamãe há pouco tempo e compartilha fotos de seu dia a dia de forma leve.


Ela é atriz, vegetariana e uma verdadeira inspiração, em todos os sentidos. Ela parece a Branca de Neve e vive com um batom escuro pela boca. Se for lhe fazer uma visita, vai descobrir muita fotos geeks, de gatos, de comida e muitas selfies nada habituais. ”. Elas poluem o Instagram!


Prefira algo agradável, com poucos likes, do que uma perturbação com likes forçados. Amor42, da Letícia Akemi. Não poderá: fazer a Miley Cyrus e postar milhões de imagens seguidas. Dê um intervalo de uma imagem e outra pra não irritar as pessoas. Não flode o feed. http://controlandopesonet85.soup.io/post/659527866/Saiba-Como-Acrescentar-A-Produtividade-Dos-Funcion : postar inúmeras imagens ao dia com um intervalo de tempo entre elas. http://netparadetonando36.iktogo.com/post/desenhista-da-marvel-conta-como--o-trabalho-em-grandes-editoras-de-histrias-em-quadrinhos pertence ao dia pra noite que eles aparecem. Ocupar um feed de reconhecimento leva tempo.


Contudo não se prenda a isto! Procure evoluir nas imagens, utilizar a criatividade e fazer de tudo pra ter um Instagram inspirador. O reconhecimento vem de brinde. Procure ver o que está mais na moda (sim, tem moda disso bem como!), no entanto tente inventar seus próprios nomes, por mais loucos que sejam.


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *